terça-feira, 31 de março de 2009

Depois de palavras ditas e atitudes insanas  e de muitos mal-entendidos, estou  temeroso em falar sobre o que sinto, sobre as coisas que se passam aqui  dentro, principalmente sobre a minha opinião acerca do comportamento das  pessoas comigo e com os outros. Porém, continuar assim é trair a mim mesmo. Não sou deste  jeito, e isso está incomodando bastante.

Não sei se ainda se existe a chance de algo mudar dentro de mim. De que eu seja mais duro, menos sensível. Que eu sinto menos, por causa dessas “bobagens”. Que eu seja mais prático e releve tudo, como muitas pessoas fazem. Mas não aposto muito nisso.

Querendo ou não, a verdade machuca e muitas vezes não é aceita. Minha  intensão não é a de magoar alguém, pelo contrário.

É dizer o que se pensa de forma clara. Como olhar-se num espelho e se ver, sem disfarces e sem hipocrisia.

Uma oportunidade dado não somente à mim, mas a todos que fazem parte do meu  convívio. Para isso, o melhor seria a compreensão ao invés de julgamentos. E é por causa destes julgamentos que tenho me afastado  nos últimos tempos, mesmo sabendo que tenho parte  nesses erros.

Claro, a minha verdade não é absoluta, só o que preciso e de uma conversa franca, com os contras e os prós. Tudo por querer continuar a ser quem eu sou, por querer estar sempre ao lado das mesmas pessoas que, apesar de tudo, me fazem um bem danado.

Hoje estou melhor não é um dia triste pra mim, tal fez até o sol brilhe  um pouquinho . melhor assim e mais agradável. Gosto do Calor,  me faz muito bem.

Um comentário:

Priscila disse...

Acho que o que está precisando é de se mar mais, vc deve primeiro se amar pra depois descubrir o que fazer com o resto do sentimento.
Não seja duro, nem insenssível, seja apenas sicero e carinhoso, isso vc sabe fazer bem, mas talvez as pessoas não estejam querendo ver vc assim. quado precisar pode contar comigo. bjokas